quarta-feira, 3 de março de 2010



Eu fereço o paraíso a você
E você chama de pecado
Eu ofereço as maravilhas do mundo
E você chama de tentação
O que há de errado?
Pense um pouco
Aproveite
É só essa chance
Me ofereço a você
E você me chama de pecadora
O que você quer então?
Uma vida calma de orações?
Sou eu, a rainha da noite
E você recusa
Eu te ofereço a vida eterna
e você me chama de monstro
Experimente apenas uma vez
Como é estar nas profundas trevas
Você vai se sentir melhor
Seu Deus está morto
Ele não morreu por você
Morreu por ser fraco demais
! Se junte a mim
Conheça a vida eterna
Sugue a vida dos desgraçados!
E aprenda que a morte é só o começo
De uma vida sem fim
E agora?
No que você está pensando?
Quais serão as consequências?
Meu amor, não há consequências!
Na vida eterna
Você é seu próprio Deus!
Vai se unir a mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário